quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Kit de Maternidade

Boa noite meninas!


Recebi uma encomenda de kit de maternidade para a filha de uma cliente. O interessante é que ela me deixou super à vontade para criar, só pediu que fosse bem delicado e que eu desenvolvesse 2 ou 3 opções de lembrancinhas com o mesmo tema.


Acho bacana essa coisa de poder ficar livre para fazer um trabalho. Mas ao mesmo tempo é um desafio, pois não posso pensar somente no meu gosto... logo eu, que amo um desafio!


Resolvi sair um pouco do comum e usei uma coleção de papel bem fofa, com animais delicadinhos e simpáticos. Dei o nome de kit de maternidade "macaquinhos" pois foram eles que roubaram a cena.

As fotos a seguir foram retiradas do meu antigo blog, o Bazzar Ctba. Por isso está com a marca d'água com o mesmo nome.


Vejam o resultado:


Livro de assinatura, para deixar um recadinho para a mamãe e a babê!


Kit completo


Imã de geladeira com porta recado.


Mini porta recado de geladeira com post-it.


Caderneta de bolsa.


Resutado: a mamãe aprovou e quem for visitar a bebê vai ficar na dúvida em qual lembrancinha escolher!


Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do BazzarCTBA juntamente com o Petit Atelie de Scrap. Se quiserem fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.


E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,





0 comentários:

Postar um comentário