domingo, 18 de novembro de 2012

Papelaria Personalizada - Chic Papier

Voltei com mais novidades!

Hoje quero mostrar mais um kit de papelaria lindo de viver!!

A Sabrina, uma amiga que conheci nos cursos de scrap aqui em Curitiba, me procurou assim que lancei a papelaria personalizada no blog. Ela estava amando as novidades e precisava da minha ajuda. Como amo desafios, lá fui eu, mergulhar em mais um!!

A Sá me disse que havia feito o kit de papelaria personalizada dela com uma empresa e que gostaria de algumas mudanças nos tamanhos. Ela tentou contato com a empresa e não obteve respostas. Foi aí que ela me procurou para que eu pudesse ajudá-la.

Criei a arte de acordo com o que ela pediu, mas respeitando a arte inicial. Ficou tão delicada quanto a primeira para se complementarem, porém diferente!

Vejam o resultado:

Etiqueta tamanho P

Etiqueta tamanho M

Etiqueta tamanho M

O kit da Chic Papier foi composto por etiqueta tamanho P e dois modelos de etiqueta tamanho M.

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap. Para fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário