quarta-feira, 13 de março de 2013

Dia dos Professores

Oi meninas!!

Voltei com mais novidades. Sei que o dia dos professores já passou e que devia ter feito esse post no final de setembro. Quando eu comecei a fazer essas maçãs lindas, recebi tantos pedidos e com isso não consegui postar a tempo. Mas nunca é tarde, esse tipo de lembrancinha ou mimo vai bem em várias ocasiões: lembrancinha de aniversário infantil ou adulto, presente de aniversário para um professor querido, etc... 

Quando planejei a lembrancinha para o Dia dos Professores, imaginei um kit de chá pois aqui em Curitiba o tempo ainda não tinha firmado. Apesar da época do ano ser convidativa para um "sorvetinho", ainda estava bem frio. Foi daí que surgiu o nome para a minha nova criação: kit Chá da Tarde!

Vamos ver o que vocês acham:

Sacolinha em scrap digital com formato de Maçã

Verso da sacolinha

Dentro da sacolinha: chá, biscoitinhos, adoçante, açúcar e colher

Modelo versão passarinho nos mesmos moldes

Para os professores de educação física, pensei em fazer algo mais personalizado... (rsrs) a minha cara, mais desafios!!!

Depois de muito pensar e inventar, cheguei a seguinte conclusão: como todos já devem saber os meus meninos são loucos por futebol, então o tema não poderia ser diferente. Em uma caixa de DVD desenvolvi um porta anotações, a caxa foi toda trabalhada em scrapbook com folhas de futebol, com tag em forma de cartão vermelho e amarelo! Um bloco de post-it verde, afinal ele estava no gramado, rsrsrs e para dar o detalhe final, o lápis tem uma bola de futebol.

Porta Anotações

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap.

Para fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário