sexta-feira, 8 de março de 2013

Diário da Noiva.

Oi meninas, que saudades do meu cantinho!!

Sei que ando super em falta com vocês... se eu fosse explicar aqui daria uma bíblia, rsrsrs!

Como vocês sabem a minha primeira profissão é de MÃE. Com isso, os meninos de férias, ou seja: 60 dias fora de casa. No retorno da rotina ter que arrumar tudo, fazer novamente adaptação na escola, inglês, natação... Esse ano ainda tem novidade: futebol e judo! Imaginem... Estou voltando agora a colocar as coisas no eixo, rsrsrs!

Mas vamos nos atualizando aos poucos. Hoje tenho uma novidade bem legal: o Diário da Noiva! Lindo de viver, bem moderno, a cara da noiva Manuela! A Manú é uma querida, ela vai se casar com um dos meus melhores amigos (sabe aquele tipo irmão?). Então, esse foi um presente feito com muitoooo amor mesmo! Espero que esteja tendo bastante utilidade para eles.

Vamos às fotos para ver o que vocês acham...


Capa do Diário da Noiva.


Contra-capa do Diário.


Detalhe dos noivinhos.


Capítulo do Buffet.


Capítulo da Lista de Convidados.


Capítulo dos Padrinhos.


Detalhe das folhas internas.

O Diário ficou dividido em 16 capítulos: buffet, carro, cerimonial, convites, convidados, dia da noiva, decoração, doces, filmagem, igreja, fotógrafo, lembrancinhas, padrinhos, vestido, som/iluminação entre outros. Cada capítulo tem quatro folhas e espaço suficiente para todas as anotações.

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap.

Para fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.

Beijos,






0 comentários:

Postar um comentário