sábado, 16 de março de 2013

Festa Enrolados - Gabriela

Oi meninas, tudo bem?

Já estava com saudades de vocês! Hoje eu voltei com uma festa dos sonhos... realmente ficou MARAVILHOSA!!

A Dani, é minha amiga e companheira de sofá na espera do inglês das crianças, ela tem uma menina linda chamada Gabriela. Como a espera é de quase 2 horas, eu aproveito para me ocupar com meu trabalho e sempre estou com alguma coisa nas mãos. Foi assim que ela me pediu para desenvolver alguns itens para a festa dos SONHOS de 5 anos da sua princesa.

O tema escolhido foi "Enrolados", a antiga Rapunzel, com suas longas tranças. 

A Dani queria uma mesa cheia de encantos e o tema ajudou bastante! Vamos às fotos?

Detalhe da mesa.

Potinhos personalizados com mini-chicletes.

Garrafinhas com delicatos e tubetes com mentos.

Mesa do buffet.




Mega pirulito do Príncipe.

Mega pirulito da Enrolada Gabi!

Água da Gabi.
Lembrancinha.
Mesa de saída: sacolinhas para colocar os docinhos.

Mesa de apoio.




Esse ano, minha companheira de sofá voltou a cidade natal dela: Manaus. Dani você esta fazendo muita falta!!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap.

Para fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário