segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Livro de desenho.

Oi meninas voltei com mais novidades!!!

Há muito tempo fiz um curso com a Alice Fares de um álbum de assinatura, AMEI o resultado e estava achando muito sub-aproveitado.

Peguei por várias vezes o álbum e olhei.... ficava pensando o que eu poderia mudar ou adaptar para poder fazer mais dele, pois realmente achei muito legal mesmo!

Ai me veio uma grande idéia e aqui esta o resultado, um livro de desenho para os pequenos, claro que não poderia esquecer dos pequenos pois tenho os melhores ajudantes e incentivadores das minhas artes, o Ique e o Pipe.

Agora vamos as fotos, e vejam o que vocês acham.

Capa do livro de desenho!

Dentro do livro, de um lado os lápis que a criançada adora! E do outro os papéis, dessa vez resolvi colocar com pinos de livros para os papais poderem colocar mais refil.


Verso do livro, para a capa eu escolhi um tecido bem delicado e para o verso não poderia ser diferente!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Ateliê de Scrap. Se, você também se encantou com esse meu novo projeto e também quiser presentear algum pequenino, faça um orçamento, e entre em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

1 comentários: