segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fichários e agendas 2013

Oi meninas, voltei com mais agendas!

Juro que estou tentando ser mais rápida com as postagens! Prometi que voltaria com os outros modelos de agendas e aqui estou eu em AGENDAS 2013!!!

Esses modelos são agendas pequenas, tipo fichário. No Petit temos tanto agendas quanto cadernetas de bolsas. Todas as capas que eu apresentar aqui também poderão vir em modelo fichário, com folha pólen para escrever. Com essa modernidade de tablets e celulares que fazem tudo por nós, temos a opção de fichário!

Aqui seguem quatro modelos diferentes de fichários: para cozinha, bolsa, diário de viagem, agenda.... ou onde você achar que combina mais.


Vamos as fotos e espero que vocês gostem!

Fichário com estampa de cupcakes, muito fofo!

Linda estampa para uma agenda ou caderno de viagem!

Essa eu acho perfeita para um fichário de receitas ou de anotações para os amantes da cozinha!

Essa é linda, quando eu vi a estampa me lembrei de uma grande amiga que AMA essas bonequinhas!

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap. Se quiserem fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com .

E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!

Beijos,

1 comentários: