segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agendas 2013

Oi meninas estou voltando a todo vapor!!

Sei que preciso me organizar pois acabo deixando esse cantinho esquecido. Vou dividir mais o meu tempo entre produzir, cuidar das kids e postar as novidades aqui!

Hoje vim mostrar para vocês as novidades para 2013! As agendas já estão em produção, mas também quero que vejam o que ando aprontando no atelie.

Vamos para as fotos!

Agenda 2013, essa foi a primeira! Pela capa já da para ter uma ideia, é para uma professora muito querida!

Agenda por dentro, esse modelo é a pequena de bolsa.

Outro modelo, esse eu amo, de Macarrons!

Mais um modelo de agenda 2013: Paris.

Meninas sou suspeita pois todos os temas das minhas agendas tem a ver com coisas que eu gosto: professores, macarrons, Paris... Já tenho outras prontinhas, em breve faço o post.

Mas também tem as agendas 2012, são tão lindas quanto essas. Para vê-las clique aqui,

Espero que vocês tenham gostado de mais esse trabalho do Petit Atelie de Scrap. Se quiserem fazer um orçamento, entrem em contato através do e-mail petitateliedescrap@gmail.com.


E continuem vindo nos visitar, sempre temos novidades!!!


Beijos e um ótimo final de dia!

0 comentários:

Postar um comentário