segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Petit Atelie de Scrap

É satisfazendo as minhas vontades que me apaixonei pelo papel e hoje meus dias são cheios de recortes, apliques, tesouras e duas crianças lindas. Sim, meu papel principal é o de mãe 24 horas durante os 7 dias da semana. E é assim que me realizo e realizo o desejo das pessoas que procuram o ateliê para eternizar momentos e decorar sonhos.
 
Tudo começou com o Bazzar Ctba. O Petit Ateliê é a concretização do sonho do Bazzar Ctba, a continuação dele. Nele comecei a me realizar profissionalmente. Depois de me especializar, aprender técnicas novas e o principal, me encontrar, percebi que o ciclo do Bazzar Ctba estava se encerrando para dar vida ao Petit Atelie. Mas aqui você vai encontrar todas as festas publicadas no Bazzar Ctba e muito mais. Aos poucos vou atualizando o blog, ele ainda está em "construção".
 
Venha, me acompanhe e traga seus sonhos para o meu Petit! Terei o maior prazer em realizá-lo com muita dedicação e carinho.
 
Um beijo,